quinta-feira, 28 de maio de 2009

Audição de bailarinos para a Mimulus Cia de Dança

A Mimulus Cia de Dança abre audição para seleção de bailarinos profissionais, do sexo masculino para fazer parte de seu corpo estável.

Os interessados devem enviar currículo para o
e-mail: mimulus@uol.com.br
ou para a
Associação Cultural Mimulus,
Rua Ituiutaba 325 – Prado
Belo Horizonte – MG
Cep. 30410.660 –
até o dia 10 de junho de 2009.

Podem se inscrever, nesta categoria, profissionais com idade entre 21 e 30 anos.

O candidato deve ter disponibilidade de horário
de segunda a sábado,
das 14 h às 18 h
e para apresentações
e eventos pré-agendados em território nacional e no exterior.

Do currículo deve constar obrigatoriamente:
o Foto
o Nome completo
o Filiação
o Endereço completo, telefones e e-mail para contato
o Número de RG, CPF e Registro Profissional
o Formação
o Experiência comprovada em Dança de Salão
o Altura, Peso e idade.
o Último salário ou rendimento.

O candidato pode acrescentar fotos e vídeos dos seus últimos trabalhos.

A data da audição será informada aos pré-selecionados através de e-mail, telefone, correio e veículos de comunicação de massa.

Da audição constarão entrevistas e testes, participação em aulas de dança e medidas da capacidade de improvisação e assimilação de trabalhos coreográficos.

Os profissionais selecionados serão avaliados por profissionais da área de dança de renome nacional.

SOBRE A MIMULUS CIA. DE DANÇA:

Ao longo de seus 17 anos, a Mimulus Cia de Dança sempre buscou a construção de uma linguagem nova e modelar. Sintonizada com as concepções contemporâneas da dança, vem se destacando nos últimos anos ao assumir os desafios do experimentalismo, valorizando o processo coletivo de criação, incentivando e promovendo a pesquisa, constituindo um vocabulário instigante e uma linguagem original que chega ao público, através de seus espetáculos, de maneira forte e arrebatadora. Plenamente inserida na diversidade e na pluralidade da cultura brasileira, possui um projeto consistente de pesquisa, embasado em suporte técnico específico. Faz escolhas coerentes, trabalha com idéias fortes e inventividade, estabelecendo o diálogo com múltiplos estilos e linguagens, gerando resultados que a colocam como centro de referência internacional.


Outras possibilidades:


A Associação Cultural Mimulus além de mantenedora da Mimulus Cia de Dança dá suporte ao Grupo Experimental, que funciona como uma incubadora de artistas para o corpo estável.

Bailarinos em formação, interessados em se profissionalizar e profissionais com menos de 21 anos podem se inscrever para participar deste grupo.

Interessados em formação psicopedagógica, visando o cargo de instrutores, ou instrutores com experiência em aulas coletivas, devem se inscrever na categoria Professor/Instrutor ou Aprendiz.

A seleção de integrantes para o Grupo Experimental e para atividades de ensino obedecem os critérios de pré-seleção de currículos, entrevistas e outros procedimentos conforme os objetivos e experiência de cada candidato.

Mais Informações e esclarecimentos: (31) 3295.5213

Nenhum comentário: